Deputado Arthur Lira entrega equipamentos para zona rural de Penedo, informa Vereador Valdinho Monteiro

Por Ascom CMP

O deputado federal Arthur Lira estará em Penedo no próximo sábado, 03, para entregar equipamentos para pequenos produtores rurais da região. A boa notícia foi anunciada pelo Vereador Valdinho Monteiro durante a sessão legislativa desta quinta-feira, 01 de julho.

O alagoano presidente da Câmara Federal estará concretizando demandas, por meio da Codevasf, para pequenos produtores rurais de Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Penedo e Igreja Nova.

Para nosso município, Arthur Lira entregará trator, batedeiras de grãos, pulverizador e carroção para agricultores dos povoados Prosperidade e Riacho do Pedro, equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar solicitados por Valdinho Monteiro e a ex-vereadora Ivana Toledo, com apoio do deputado Bruno Toledo, conforme frisou.

Prestação de contas

Valdinho Monteiro também falou em seu discurso sobre a prestação de contas quadrimestral da Secretaria Municipal de Saúde, cobrando a realização da audiência na Câmara de Vereadores, conforme prevê a legislação.

O parlamentar apresentou seu votos de pesar para a família do vereador Marcelo Pereira, devido ao falecimento de seu pai (Roberto Pereira, vítima de Covid) e apresentou as boas vindas ao também edila Denys Reis, que se recuperou da doença causadora da pandemia que assolou o mundo.