Vereador Sargento Marival faz indicação para urbanização das orlas da Ponta Mofina e Ilha das Canas

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) apresentou indicação ao poder público municipal para a urbanização da orla ribeirinha dos povoados Ponta Mofina e Ilha das Canas.

Além do investimento que promove melhor qualidade de vida, o objetivo da indicação do parlamentar é desenvolver o turismo nas referidas comunidades.

Por isso, a indicação feita na sessão de 10 de junho foi aprovada com cópia à Secretaria Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, pasta administrada pelo ex-prefeito de Penedo Marcius Beltrão.

Marival Oliveira também fez indicações para melhorias nas praças 31 de março e espaços públicos localizados no Conjunto José Moraes Lopes, popular Cohab.