Vereador Messias da Filó requer recuperação do calçamento de ruas do Centro de Penedo

O Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) requer da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a regularização do calçamento da Avenida Prefeito Alexandre Toledo, no trecho entre a rodoviária e o supermercado Ki-Barato, como também nas Ruas Gomes de Assunção e Siqueira Campos.

Em seu pronunciamento, Messias da Filó prestou sua solidariedade aos amigos pelas perda de ente querido, desejando a plena recuperação dos que estão adoecidos por Covid, assumindo o compromisso de levar os pleitos do Vereador Valdinho Monteiro ao governo e  falou de sua preocupação com o aumento de casos de Covid-19.

Messias da Filó enalteceu a indicação do Secretário Guilherme Lopes para representar a 6ª região de Saúde no Cosems e os avanços na campanha de vacinação contra Covid e H1N1 em Penedo, município referência positiva para Alagoas na realização das campanhas.