Vereador Marcelo Pereira requer melhorias para o Loteamento Litoral e Raimundinho

Marcelo Lins Pereira
Vereador Marcelo Pereira/MDB

O Vereador Marcelo Pereira foi procurado por moradores do Loteamento Litoral que pediram sua intervenção no sentido de solicitar a manutenção das ruas da referida comunidade para evitar o alagamento causado pelas chuvas.

Da mesma forma, o parlamentar recebeu contato de moradores do Raimundinho que solicitaram do poder público a realização da limpeza da quadra de esportes e também do posto de saúde da comunidade.

Marcelo Pereira também agradeceu aos funcionários da Saúde pela assistência aos seus pais que se encontram internados em função da Covid-19, destacando a atuação do pessoal que trabalha na Unidade de Referência em Síndromes Gripais e na Unidade de Pronto Atendimento, desejando a recuperação de todas as pessoas acometidas pela mesma doença.