Vereador Derivan Thomaz propõe solução para cemitérios da zona rural de Penedo

O Vereador Derivan Thomaz apresentou uma sugestão ao poder público municipal para solucionar a questão do sepultamento nos cemitérios situados na zona rural de Penedo.

O parlamentar propõe a contratação de coveiros como Micro Empreendedor Individual (MEI), com valor fixo mensal para manutenção do campo santo e adicional por sepultamento.

Além da sugestão apresentada durante a sessão realizada em 10 de junho, Derivan Thomaz requer da Superintendência Municipal de Iluminação Pública a manutenção adequada da rede que atende os povoados Marituba de Cima, Marituba do Peixe e demais comunidades que estão com lâmpadas queimadas, ressaltando ter sido informado sobre a aquisição de novas luminárias, de melhor qualidade e maior durabilidade.