Vereador Bili Marques destaca Penedo entre as melhores cidades de AL na vacinação contra Covid

Penedo entre as dez melhores cidades de Alagoas no desenvolvimento da campanha de vacinação contra a Covid-19.

A assistência prestada à população foi destacada pelo Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) durante seu pronunciamento na sessão realizada em 10 de junho.

O parlamentar parabenizou toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, citando o gestor Guilherme Lopes e equipe da pasta, em nome de Monike Damasceno, Marconde Firmino, Camila Gouveia,  Ângelo Mendes e Maciel Oliveira, acrescentando a ampliação da assistência na Unidade de Referência em Síndromes Gripais.

Artigo anteriorVereador Cidoca pede a inclusão dos profissionais da imprensa no grupo prioritário de vacinação contra Covid
Próximo artigoVereador Roberto da Farmácia volta a cobrar solução para escuridão na rodovia Contorno