Vereador Valdinho Monteiro destaca apoio de Artur Lira e Bruno Toledo para reivindicações de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro destacou na sessão desta quinta-feira, 20, o apoio dos deputados Arthur Lira e Bruno Toledo aos pleitos dos moradores de Penedo.

O parlamentar falou sobre a reunião realizada na sede da Codevasf, com a presença de Bruno Toledo e diversas lideranças da cidade e da zona rural que apresentaram pleitos que têm apoio do superintendente da companhia, Joãozinho Pereira.

Além disso, o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, já autorizou a assistência, inclusive para projetos de pavimentação de ruas e estradas vicinais ainda sem estudo pronto.

Valdinho Monteiro também agradeceu a sanção do Projeto de Lei de sua autoria que homenageia o ex-prefeito Alexandre Toledo, político que deu início à revitalização da orla de Penedo espaço agora identificado com seu nome, assim como a Avenida Beira-Rio, agradecendo o apoio dos colegas parlamentares.

O parlamentar cobrou ainda posicionamento do governo municipal sobre a realização do concurso público e criticou o secretário de saúde que destaca o governo estadual quando Penedo recebe vacinas, omitindo o federal, criticado a União quando falta imunizante contra Covid.

Valdinho Monteiro fez requerimento, solicitando a inclusão de garis e trabalhadores da construção civil nos grupos prioritários de vacinação contra o coronavírus, e uma indicação para que os servidores da área de saúde recebam o Previna Brasil, recurso já disponível e ainda não repassado aos servidores,