Vereador Sargento Marival pede retomada das sessões presenciais

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) solicita a retomada das sessões presenciais na Câmara Municipal de Penedo, comparecimento no plenário facultativo a qualquer edil e que mantém ainda a opção para quem quiser continuar participando de forma virtual.

Além do pleito apresentado na sessão on-line de quinta-feira, 06, Marival Oliveira agradeceu ao Secretário de Agricultura Pedro Felipe Queiroz pela manutenção da maior feira livre de Penedo no feriado de 1º de maio, inclusive com transporte, limpeza e servidores trabalhando.

O Sargento Marival parabenizou todas as mães pela data comemorativa do próximo domingo, 09, com votos de agradecimento especiais para sua mãe, esposa, filha e nora.

Na forma de requerimento, Marival Oliveira cobra providências de quem tiver responsabilidade pela fiação que está a 1,5 metros do chão, colocando em risco pedestres e moradores de trecho da Rua Fernando Peixoto.