Vereador Rodrigo Regueira propõe projeto de iluminação das praças do bairro Raimundo Marinho

Um dos maiores bairros de Penedo tem espaços públicos de lazer e convívio mal iluminados. Mesmo sendo o mais novo da cidade, o Raimundo Marinho reúne quase todos os investimentos em moradia popular realizados ao longo dos últimos 15 anos no município.

Para solucionar esse problema, o Vereador Rodrigo Regueira propõe a realização de um grande projeto de iluminação pública das praças dos conjuntos Mata Atlântica, Velho Chico, Mariza Letícia, Vale do Marituba, Cidade do Povo e Nilo Menezes.

O vereador também requer do poder público municipal a construção de uma praça no povoado Manimbú, em frente à igreja, além da reforma do posto de saúde da mesma comunidade rural ou construção de um anexo para a prestação do serviços,

Rodrigo Regueira também destacou a reunião da Comissão Permanente de Fiscalização com representantes do poder público municipal e da OAB sobre problemas relacionados ao trânsito de Penedo, debate bastante proveitoso para elaboração de campanha educativa.