Vereador Messias da Filó destaca aprovação do governo Ronaldo Lopes

Uma pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira, 20, confirma a satisfação do povo de Penedo com a gestão do Prefeito Ronaldo Lopes. De acordo com o Instituto Ibrape, 88% dos entrevistados aprovam a forma como o município está sendo administrado.

O alto índice de aprovação foi destacado pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) em seu pronunciamento durante a reunião legislativa. Ele frisou que o resultado é consequência do trabalho realizado em conjunto, do secretariado aos vereadores e servidores municipais.

“Ninguém faz nada sozinho”, afirmou Messias da Filó, informando ainda que cerca de 20% da população de Penedo já está vacinada contra a Covid-19, pelo menos com a primeira dose do imunizante aplicada.

O bom trabalho do governo municipal na campanha reserva, até o final desta semana, a aplicação da segunda dose da CoronaVac nas pessoas que estavam agendadas para receber entre os dias 25 e 30 de abril

Messias da Filó apresentou Moção de Pesar à família do cantor Edvânio Moraes, vítima de infarto, voto de pêsames aprovado por unanimidade entre os parlamentares.