Vereador Marcelo Pereira cobra assistência para músicos de Penedo

Músicos e demais trabalhadores que sobrevivem da realização de shows e eventos estão passando por grave dificuldade financeira em Penedo. Ciente dessa situação gerada pela pandemia da Covid-19, o Vereador Marcelo Pereira cobra atuação do poder público municipal.

O apelo do parlamentar foi apresentado na sessão de quinta-feira, 06, quando observou a ausência de avanços para a categoria no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura.

Marcelo Pereira sugere a realização de lives e ressaltou a emenda parlamentar que conseguiu com o deputado estadual Yvan Beltrão, cem mil reais que só estarão disponíveis entre junho e julho.

“Não podemos esperar tanto, essas pessoas dependem da realização de eventos. Precisamos dar valor aos músicos e bandas de Penedo”, declarou, acrescentando que outros municípios estão contratando bandas para trabalhar justamente por meio de apresentações transmitidas pela Internet.

Na forma de requerimento, Marcelo Pereira reivindica calçamento e reforma da praça do Conjunto Francolino Reis. Ele também encaminhou pedido dos moradores da Rua João Ramalho para que solicitasse do poder público a instalação de dois quebra-molas, um nas imediações do clube Filarmônica e o outro próximo do posto de combustíveis.

O pedido tem como justificativa a ocorrência de condutores de veículos em alta velocidade na referida via pública.

Artigo anteriorVereador Cidoca apresenta projeto para assistência de animais domésticos de pessoas carentes
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro cobra informações sobre recursos do precatório para professores