Vereador Dr. Epson destaca realização de palestras sobre saúde da mulher

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) realiza palestras sobre saúde da mulher nos postos de saúde da cidade e da zona rural de Penedo, ação que recebe elogios do público-alvo e pedido de retorno com novos temas, conforme comentou o parlamentar durante a sessão legislativa de quinta-feira, 13.

Dr. Epson frisou a importância em levar informações sobre problemas da saúde da mulher, como o câncer de colo de útero, agradecendo o carinho que recebeu das mães e a distribuição de brindes que fez durante o trabalho de orientação que assegurou a permanência.

Ainda sobre questões relacionadas com o bem-estar do sexo feminino, o parlamentar que atua como médico ginecologista falou sobre a relevância da distribuição gratuita de absorventes femininos, conforme propõe em projeto de lei de sua autoria que tramita na Câmara Municipal de Penedo.