Vereador Bili Marques pede asfaltamento da Rua Campos Teixeira

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) apresentou indicação ao poder público municipal para asfaltamento da Rua Campos Teixeira, localizada na parte baixa de Penedo.

Ao justificar o pleito durante a sessão desta quinta-feira, 20, o parlamentar frisou que, além de melhorar a mobilidade na referida via pública, o investimento também viabiliza melhor condição de acesso dos transportadores de mercadorias para comerciantes da Campos Teixeira e do centro comercial da cidade.

Bili Marques ressalta que a obra deve ser incluída no próximo pleito do asfaltamento de ruas em Penedo, sugerindo que a pavimentação compreenda da ladeira do Oiteiro até o limite das intervenções permitidas no Centro Histórico, conforme regras previstas no tombamento histórico da cidade.