Vereadora Raquel Tavares agradece as melhorias ne rede de energia elétrica do povoado Imbira 2

A Vereadora Raquel Tavares agradeceu ao prefeito Ronaldo Lopes e a empresa Equatorial pelos investimentos feitos na rede de energia elétrica na comunidade rural Imbira 2.

“Fomos acompanhar a instalação da rede de energia elétrica para algumas famílias que não tinham energia em casa e para surpresa nossa, toda a comunidade está sendo beneficiada. São mais de 50 postes que irão colocar, vocês não imaginam a felicidade daquelas pessoas”, destacou sobre a promessa de campanha que está sendo cumprida.

Raquel Tavares também falou durante a sessão virtual realizada na quinta-feira, 15, sobre a visita ao conjunto Nilo Menezes, onde ajuda no projeto de construção de uma capela para Nossa Senhora Aparecida, em terreno solicitado ao poder público municipal para atender moradores do residencial que também reivindicam uma praça no mesmo local.

Na forma de requerimento, a vereadora solicita uma ambulância para moradores das comunidades Pescoço, Imbira, Palmeira Alta e Santa Margarida e a reposição de lâmpadas da rede pública de Palmeira Alta.

Sobre requerimento que fez para a instalação de refletores na arena de futevôlei na orla do Barro Vermelho, Raquel Tavares agradeceu ao Secretário Ivo Costa pelo atendimento.