Vereador Valdinho Monteiro pede a compra de 20 mil doses de vacina contra Covid-19

O Vereador Valdinho Monteiro requer do poder público municipal a aquisição de 20 mil doses de vacina contra Covid-19, reivindicação apresentada durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 22.

Ao justificar a solicitação que visa imunizar a população contra o coronavírus, o parlamentar citou a economia aos cofres do município que não promoveu carnaval e nem shows musicais de grande porte durante o Bom Jesus dos Navegantes 2021.

Valdinho Monteiro estima que há uma sobra de cerca de cinco milhões de reais e pede mais transparência em relação a aplicação dos recursos destinados para combater a pandemia em Penedo.

Ainda durante a mesma sessão on-line, o parlamentar sugeriu a retomada do revezamento do uso final da palavra pelos líderes das bancadas de oposição e situação e cobrou o envio do Plano de Cargos e Carreiras de todo o funcionalismo municipal.

Valdinho Monteiro parabenizou o Vereador Sargento Marival pelas cobranças feitas na reunião anterior sobre a necessidade de limpeza dos canais de drenagem do entorno do aterro da Lagoa do Oiteiro e o risco de alagamento, por causa das chuvas, no Loteamento Madre Espírito Santo.