Vereador Val da Banana cobra solução para problema na rodoviária de Penedo

O Vereador Val da Banana (Clodovaldo Sacramento Santos) cobra providências do governo estadual para o problema que afeta clientes e trabalhadores da rodoviária de Penedo.

Os banheiros do terminal cuja administração é de responsabilidade do DER Alagoas estão interditados há mais de 15 dias, conforme destacou durante a justificativa apresentada ao requerimento na sessão de quinta-feira, 07 de abril, realizada de modo on-line.

Por conta disso, usuários da rodoviária, motoristas, funcionários das empresas de ônibus e das lanchonetes são obrigados a recorrer aos bares próximos para fazer suas necessidades em local adequado, justamente quando medidas de higiene como lavar as mãos com água e sabão são fundamentais para evitar a disseminação da Covid-19.

Val da Banana também fez um requerimento, direcionado ao poder público municipal, para a instalação de câmeras de vídeo nos pontos históricos de Penedo, medida que visa evitar a depredação do patrimônio público.