Vereador Sargento Marival volta a cobrar ação da SMTT sobre descarga de mercadorias

Sargento Marival
Vereador Marival Oliveira/PP

Caminhões estacionados diante de pontos comerciais para descarga de mercadorias em local proibido. A situação denunciada pelo Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) continua ocorrendo em Penedo, prejudicando comerciantes.

Ao abordar o assunto durante a sessão on-line realizada nesta quinta-feira, 29, o parlamentar falou que a resposta enviada anteriormente pela SMTT informava que as rondas seriam intensificadas para coibir a irregularidade.

“O que aumentou não foram as rondas, mas a descarga de mercadorias”, reclamou o vereador que também atua como marchante e tem acesso dos clientes ao seu açougue impedido por ‘paredões’, como se referiu aos veículos de carga.

Por isso, o vereador Marival Oliveira refez o requerimento para que o poder público tome providência, frisando que o local correto para descarga de mercadoria é ao lado do supermercado Ki-Barato.

O Sargento Marival também requer solução para a ‘cratera’ situada na Travessa da Rua Ulisses Batinga, acesso para a Rua Campos Teixeira. Entulhos e o buraco impedem a passagem de veículos no referido local.