Vereador Sargento Marival cobra limpeza e iluminação no Jatobá

A comunidade Jatobá, situada entre o bairro Senhor do Bonfim e o Centro Histórico de Penedo, necessita de mais atenção por parte do poder público municipal, conforme alerta o Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira).

O parlamentar requer melhorias na iluminação pública da localidade situada nas imediações da lagoa do Oiteiro, assim como a limpeza de suas ruas e praça.

Além da reivindicação apresentada em nome dos moradores do Jatobá, durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 07 de abril, por meio de videconferência, Marival Oliveira requer a instalação de redutores de velocidade na Rua João Ramalho, nas imediações da antiga residência da Vereadora Raquel Tavares, outro pedido feito em atendimento às reivindicações de moradores.

Sobre a morte do ex-prefeito Alexandre Toledo, também confessou sua emoção quando recorda a perda do amigo que, conforme frisou, era natural da cidade de Cajueiro-AL, mas tinha o título de cidadão penedense, honraria concedida pela Câmara Municipal de Penedo.