Vereador Roberto da Farmácia volta a cobrar serviços da Equatorial Energia

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) voltou a cobrar da empresa distribuidora de energia elétrica para Alagoas, Equatorial Energia, serviços reivindicados em requerimentos anteriores.

O parlamentar pede melhorias na iluminação da subida do Oiteiro e a retirada de um pedaço de poste que permanece em ponto localizado próximo da agência da Caixa, no Centro Histórico da cidade, resto do equipamento que coloca a população em risco e passa desapercebido para a fiscalização do Iphan, conforme alertou Roberto da Farmácia.

O parlamentar também informou que populares o procuraram, reclamando da falta de medicamentos básicos em alguns postos de saúde.

A situação poderia ser solucionada com remanejamento do estoque entre unidades da rede pública municipal, conforme sugere.