Vereador Roberto da Farmácia propõe solução para fornecimento de fraldas geriátricas

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) sugeriu uma solução para o fornecimento de fraldas geriátricas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ele propõe que se passe a fabricar, ao invés de comprar, o item indispensável para higiene pessoal de idosos e acamados.

As fraldas geriátricas são fornecidas pelo poder público para famílias de baixa renda e a produção pelo governo municipal vai gerar economia para a prefeitura e ainda assistência regular por parte da administração local.

Ainda sobre a proposta, Roberto declarou que esse também é papel do vereador: mostrar ao Executivo o que o povo precisa, além de legislar e fiscalizar.

Na forma de requerimento, o parlamentar pede mais agilidade na coleta do lixo doméstico no povoado Tabuleiro dos Negros e que se evite forma pontos de recolhimento na frente das residências.

Roberto da Farmácia requer também a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Ramalho, nas imediações do clube Filarmônica.

O parlamentar parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes pelo trabalho desenvolvido à frente da administração municipal. “Eu tenho visto as ações e me alegrado, tenho visto Ronaldo fazer coisas e é assim: se quiser fazer, faz, essa é a frase do dia”, afirmou sobre a gestão que avaliou com boas perspectivas durante a sessão on-line realizada na quinta-feira, 15.