Vereador Marcelo Pereira requer melhorias para o Barro Vermelho

O Vereador Marcelo Pereira requer do poder público municipal diversas melhorias para a comunidade do Barro Vermelho.

No requerimento que apresentou nesta quinta-feira, 29, o parlamentar pede a conclusão da nova orla do bairro Santo Antônio, mais conhecido por Barro Vermelho, assim como a entrega dos pontos de venda de comida e bebida (quiosques).

O parlamentar também reivindica a pavimentação da Rua Bonfim, acesso á localidade popularmente chamada de Suvaco da Ovelha, e agilidade na entrega da nova Escola Douglas Apratto Tenório, unidade da rede pública municipal que está praticamente pronta onde antes funcionava a Escola Estadual Jácome Calheiros.

Marcelo Pereira justifica a solicitação como medida de economia porque a inauguração da escola significa menos um imóvel alugado pelo município para o funcionamento da unidade de ensino.

O parlamentar requer ainda limpeza da nova orla do Barro Vermelho, instalação de lixeiras e de placas com mensagens de conscientização sobre a necessidade de manter o local limpo.

Marcelo Pereira também solicitou que o Secretário Municipal de Saúde realize um planejamento para viabilizar o pagamento do Previne Brasil aos ‘guerreiros da saúde’, conforme destacou os profissionais da área que cuidam da população de Penedo.