Vereador Irmão João faz indicação para asfaltar estrada entre núcleos da Cooperativa

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) apresentou nesta quinta-feira, 29, indicação ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Alagoas para asfaltar a estrada que liga os dois núcleos da Cooperativa.

Além da pavimentação do trecho com cerca de 4 km de extensão, o Vereador Irmão João formalizou requerimento ao poder público municipal para a instalação de placas identificando as ruas Eleide Dantas e Erivaldo Dantas, ambas situadas no Conjunto Rosete Andrade.

O parlamentar também pede atenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos para a estrada localizada entre as comunidades Campo Grande e Manimbu.