Vereador Dr. Epson requer iluminação pública para aterro da Lagoa do Oiteiro

As imediações do Fórum da Justiça de Alagoas em Penedo e da unidade de saúde Dr. Jairo Leite estão às escuras. Para resolver essa situação, o Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) requer melhorias por parte do poder público municipal.

O parlamentar requer ainda a instalação de redutores de velocidade e tampas nos bueiros da Rua Belo Horizonte, providência necessária para se evitar acidentes com veículos e pedestres na referida via recentemente pavimentada.

Dr. Epson também usou parte de seu tempo durante a sessão virtual desta quinta-feira, 29, para agradecer as melhorias na iluminação do Largo da Igreja São Gonçalo, conforme requerimento que fez para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.