Vereador Derivan Thomaz volta a pedir informações sobre construção de ginásio e reforma de escolas

O Vereador Derivan Thomaz usou parte de seu tempo na sessão legislativa on-line desta quinta-feira, 29, para renovar a solicitação que já fez ao poder público municipal sobre informações a respeito da conclusão do ginásio poliesportivo do povoado Marituba do Peixe e a reforma das Escolas Cônego Teotônio Ribeiro e Irênio Araújo.

Ao justificar o novo requerimento, o vereador explicou que a empresa paralisou as atividades de construção do ginásio e pede inclusive a guarda dos alambrados que estão expostos ao tempo, de forma urgente, para evitar a deterioração do material.

Derivan Thomaz também agradeceu ao Prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário de Serviços Públicos por atender o pedido que fez para a manutenção de estrada de acesso aos povoados Murici, Marituba de Cima e Marituba, percurso com pontos críticos de tráfego por conta dos danos causados pelas chuvas.

O vereador também parabenizou o vice-prefeito João Lucas por ter conseguido trazer para Penedo o projeto Amigo Trabalhador, de autoria do ex-deputado estadual Joãozinho Pereira que distribui auxílio e promove orientação por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, para cortadores de cana no período da entressafra.