Vereador Denys Reis pede envio de planejamento estratégico da Sedetur Penedo

O Vereador Denys Reis solicita da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) o envio do planejamento estratégico da pasta e dados sobre ações desenvolvidas desde o início do ano para categorias mais vulneráveis aos impactos negativos da pandemia da Covid-19.

O parlamentar relatou durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 22, ter sido procurado por ambulantes que trabalham no Centro da cidade, categoria que lhe informou as dificuldades enfrentadas e que poderiam ser relocadas para um shopping popular, conforme sugere Denys Reis.

O parlamentar também informou sobre seu contato direto com o gerente-geral da Caixa em Penedo, sendo informado sobre a aquisição de novos terminais de autoatendimento e outros investimentos na agência local.

Na forma de requerimento, Denys Reis pede que a mesma agência informe sobre os períodos de maior fluxo de clientes na agência e quantitativo de beneficiários com auxílio emergencial distribuído pelo governo federal.