Vereador Denys Reis destaca avanço para o Programa AABB Comunidade

O Vereador Denys Reis destacou o encaminhamento para reativar o Programa AABB Comunidade em Penedo, pleito que apresentou visando ampliar a assistência para crianças em situação de vulnerabilidade social matriculadas em escolas da rede pública municipal.

Ainda sem previsão imediata de início por conta da pandemia da Covid-19, situação de emergência sanitária que impede a realização de aulas presenciais, o parlamentar comentou sobre o andamento da proposta, agradecendo ao prefeito Ronaldo Lopes, a Secretária Cíntya Alves e ao Banco do Brasil.

Denys Reis fez um apelo ao poder público municipal para mobilizar recursos técnicos e estar em alerta para os riscos decorrentes das fortes chuvas que caem sobre Penedo, além de indicação para a recuperação do anexo da Unidade Básica de Saúde Dr. Jairo Leite e implantação do programa de saúde da mulher no referido setor.