Vereador Bili Marques requer acesso pavimentado para Assentamento São José

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) requer do poder público municipal gestão política junto ao Governo de Alagoas para que o acesso ao Assentamento São José seja pavimentado.

O investimento fundamental para o escoamento da produção agrícola e deslocamento dos moradores da comunidade rural pode ser viabilizado pelo serviço de asfaltamento da rodovia AL 105, com trecho próximo do assentamento, localizado a 500 metros da pista em obras.

O pedido do parlamentar também tem como fundamento recente visita in loco ao ponto de acesso, acompanhada pelo Prefeito Ronaldo Lopes.

Artigo anteriorVereador Val da Banana pede melhoria na iluminação pública da Rua Campos Teixeira
Próximo artigoVereador Denys Reis pede envio de planejamento estratégico da Sedetur Penedo