Vereadora Raquel Tavares

Estudos científicos comprovam: a prática rotineira de exercícios físicos melhora a qualidade de vida das pessoas, desde que seja feita com orientação profissional.

Até mesmo em tempos de pandemia, fazer exercícios é fundamental para melhorar a imunidade do corpo humano. Por isso, a Vereador Raquel Tavares apresentou um Projeto de Lei que reconhece como essencial a realização de atividades físicas em ambientes privados e espaços públicos, com orientação especializada.

A matéria foi aprovada por unanimidade durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 07 de abril, por meio de videoconferência.

Raquel Tavares também lamentou o falecimento do ex-prefeito Alexandre Toledo e da professora Amélia Figueiredo, ambos vítima da Covid-19, prestando solidariedade às famílias, frisando sua preocupação com o aumento dos casos de contaminação.

A vereadora agradeceu a instalação de rede elétrica para famílias do povoado Imbira ainda desprovidas do serviço, solicitação de sua autoria, e cobrou providências sobre assistência médica para as pessoas que utilizam o posto de saúde dos povoados Palmeira Alta e Prosperidade.