Derivan Thomaz pede informações sobre construção de ginásios e reforma de escolas

O Vereador Derivan Thomaz pede informações do poder público municipal sobre a construção do ginásio poliesportivo da comunidade Marituba do Peixe, visto que a empresa responsável pela obra paralisou os serviços.

Derivan também questiona sobre o início da construção do ginásio poliesportivo do povoado Murici, considerando que o terreno já foi desapropriado, e a reforma das escolas Cônego Teotônio Ribeiro e Irênio Araújo.

Ainda em seu pronunciamento na sessão legislativa virtual de quinta-feira, 15, o parlamentar agradeceu a condução dos trabalhos no município pelo Prefeito Ronaldo Lopes, mencionado o secretário Ivo Costa pelo atendimento aos apelos das comunidades em tempo hábil, citando melhorias na iluminação pública de alguns povoados; e atenção de Guilherme Lopes para casos urgentes de saúde, enaltecendo o desenvolvimento da campanha de vacinação contra Covid-19.

Na forma de requerimento, Derivan Thomaz formalizou pedido de pavimentação da Rua do Jardim, acesso para a antiga Escola Anfrísio Ribeiro, situada no Raimundinho.