Denys Reis propõe medidas para reduzir os impactos negativos da Covid-19

O Vereador Denys Reis sugere que a Prefeitura de Penedo realize um estudo sobre medidas que propõe para minimizar os impactos negativos da pandemia da Covid-19 para setores da economia local.

O parlamentar sugere a prorrogação do vencimento de impostos municipais para MEIs, micro e pequenas empresas ainda não incluídas em programas emergenciais de auxílio.

Além dessa medida, Denys Reis propõe a isenção da cobrança de taxa para permissionários de pontos públicos do Mercado da Farinha, sugestão que recebeu aditivo do Vereador Sargento Marival para os que atuam numa vila próxima da Rua Campos Teixeira.

Denys Reis acrescentou mais uma medida relacionada com as consequências do avanço do coronavírus, fazendo indicação para que parte dos alimentos arrecadados na campanha Vacina Solidária, organizada pelo poder público municipal, atenda ambulantes que não são beneficiados por nenhum tipo de programa social ou auxílio emergencial.

O Vereador formalizou Moção de Pesar para a família do professor de dança José Almir dos Santos, o Kaddy, localizado morto em sua casa no dia 02 de abril e também aos parentes do ex-prefeito Alexandre Toledo, vítima de Covid-19, destacando que o político honrava com a palavra, comportamento que marca a trajetória do homem público.