Vereadora Raquel Tavares requer mais fiscalização contra Covid nas feiras de Penedo

Preocupada com o agravamento da pandemia de Covid-19 em Penedo, a Vereadora Raquel Tavares requer do poder público municipal que intensifique ações de fiscalização e de orientação nas feiras livres de Penedo.

Ao justificar a solicitação, ela citou a circulação de consumidores sem máscara na Feira da Agricultura Familiar realizada na Cohab na quarta-feira, 17, conforme observou.

Ainda sobre o coronavírus, Raquel Tavares solicita a inclusão de trabalhadores das entidades que prestam diversos tipos de assistência à população, como Nudepe, APAE e Acresc entre os grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19.

A vereadora também formalizou nesta quinta-feira, 18, a indicação para que o poder público municipal sinalize as ruas dos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e 2, Marisa Letícia 1 e 2, Vale do Marituba, Vale do São Francisco e Rosete Andrade.