Vereadora Raquel apresenta projeto que regulamenta funcionamento de academias

A Vereadora Raquel Tavares apresentou um Projeto de Lei que regulamenta o funcionamento das academias de ginástica durante a pandemia.

Ao justificar a matéria na sessão de quinta-feira, 25, ela ressalta a necessidade de comum acordo entre proprietários dos espaços para a prática de atividades físicas e os respectivos alunos, destacando os benefícios do esporte, inclusive no enfretamento à pandemia de Covid-19.

Raquel Tavares parabenizou o empresário João de Deus por ter doado pias portáteis para uso nas feiras e no comércio de Penedo, demonstrando, com medida prática, sua preocupação com o bem estar da população de Penedo.

Além do elogio para a medida que colabora no combate à pandemia da Covid, Raquel Tavares alertou sobre o trabalho de fiscalização da Vigilância Sanitária.

Na forma de requerimento, a vereadora voltou a cobrar reparos no telhado do posto de saúde do povoado Prosperidade e a colocação de lixeiras no porto das balsas, assim como melhor limpeza do referido espaço público.