Vereador Sargento Marival requer a dedetização do Mercado da Carne

Sargento Marival
Vereador Marival Oliveira/PP

O Vereador Sargento Marival requer do poder público municipal a dedetização do Mercado Público da Carne, local de venda do alimento que está infestado por baratas, conforme justificou no encaminhamento formalizado durante a primeira sessão legislativa do mês de março.

Além disso, o parlamentar que trabalha como marchante pede providências em relação aos cães e gatos (alguns inclusive apresentando sinais de doença) que também colocam em risco alimentos, trabalhadores e clientes do Mercado da Carne localizado no centro da cidade.

Marival Oliveira cobra ainda respostas do Poder Executivo aos requerimentos dos vereadores e cópia dos livros de atendimento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente dos anos 2019 e 2020.

Ainda na reunião ordinária de 04 de março, o parlamentar fez uma indicação ao SAAE Penedo para inclusão do pagamento das contas por meio de débito automático em conta de agência bancária.