Vereador Sargento Marival pede que agências bancárias cumpram lei municipal

Toda instituição financeira com agência aberta em Penedo precisa sinalizar, de modo claro e acessível aos clientes, a localização do banheiro para uso do público e onde oferta água consumo dos clientes, sem custo adicional.

Essas obrigações estão expressas na legislação municipal, inclusive com previsão de penalidades para o desrespeito às normas que o Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) cobra das instituições, com base nas reclamações da população.

Para assegurar o que está previsto em lei, o parlamentar pede que seu requerimento seja encaminhado ao poder executivo municipal, além das gerências dos bancos, conforme informou à Mesa Diretora durante a reunião realizada nesta quinta-feira, 11 de março, de forma virtual.