Sargento Marival
Vereador Marival Oliveira/PP

Caminhões estacionam em trechos da Rua Campos Teixeira e 2ª Travessa da mesma via pública para descarregar mercadorias no período matutino. Tanto o local quanto o horário, entre 8h e 9h30, são irregulares para a manobra que deveria ocorrer ao lado do supermercado Ki-Barato.

Essa situação foi exposta nesta quinta-feira, 18, pelo Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira). Na forma de requerimento, o parlamentar cobra providências do poder público municipal porque prejudica o trabalho de comerciantes instalados nas referidas vias.

Também como requerimento, o vereador cobra justifica da Guarda Patrimonial para a cessão de parte do seu efetivo para atuar no controle do acesso das pessoas à agência da Caixa Econômica de Penedo, dentro da referida instituição.

O Sargento Marival também apresentou votas de boas-vindas ao novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Wagner Coutinho, oficial que passa a liderar a corporação cujo quartel é sediado em Penedo.