Vereador Rodrigo Regueira requer melhorias no Trevo da Paisa

A rotatória localizada na rodovia AL 101 Sul, conhecida como Trevo da Paisa, precisa ser iluminada, urbanizada e receber o devido tratamento paisagístico, conforme requerimento apresentado pelo Vereador Rodrigo Regueira nesta quinta-feira, 11 de março.

O pleito encaminhado ao poder público municipal durante sessão da Câmara Municipal de Penedo realizado por meio de videoconferência pretende sinalizar dignamente o acesso à cidade, além de melhorar o tráfego de veículos.

Rodrigo Regueira também solicita informações da Secretaria Municipal de Cultura sobre previsão para retirada da instalação natalina que se encontra na Praça 12 de Abril, pedido feito ao parlamentar em atendimento a apelos de comerciantes e empresários penedenses.