Vereador Roberto da Farmácia requer inclusão dos trabalhadores de drogarias na vacinação contra Covid

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

As pessoas que trabalham em drogarias devem ser incluídas entre os grupos prioritários para vacinação contra Covid-19 porque mantém contato diário e direto com público, inclusive com suspeitos de contágio pelo coronavírus.

Por isso, o Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) solicita que o poder público municipal proceda o levantamento do quantitativa de pessoas que atuam nesse ramo e inclua a categoria entre os grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Além desse requerimento, Roberto da Farmácia voltou a cobrar a retirada de um pedaço de poste deixado após realização de serviços na rede elétrica por trás da agência da Caixa, em Penedo.

A solicitação que faz há anos à empresa fornecedora de energia foi aprovada nesta quinta-feira, 11, com cópia para a prefeitura.