O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer do poder público municipal a instalação de tendas nas imediações de agências bancárias e casas lotéricas de Penedo.

A medida visa promover conforto à população de Penedo nos locais onde se verifica a maior concentração de pessoas para sacar benefícios e salário e também inclui a interdição de ruas no centro da cidade, a exemplo do que foi feito no ano passado, assim que o governo federal iniciou o pagamento do auxílio emergencial por conta da Covid.

Ainda durante a primeira sessão legislativa do mês de março, Roberto da Farmácia voltou a cobrar providências para tapar o buraco localizado em rua próxima da sede do 11º BPM, requerimento que faz há dois anos.