O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer do poder público municipal a instalação de tendas nas imediações de agências bancárias e casas lotéricas de Penedo.

A medida visa promover conforto à população de Penedo nos locais onde se verifica a maior concentração de pessoas para sacar benefícios e salário e também inclui a interdição de ruas no centro da cidade, a exemplo do que foi feito no ano passado, assim que o governo federal iniciou o pagamento do auxílio emergencial por conta da Covid.

Ainda durante a primeira sessão legislativa do mês de março, Roberto da Farmácia voltou a cobrar providências para tapar o buraco localizado em rua próxima da sede do 11º BPM, requerimento que faz há dois anos.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Regueira requer quadra poliesportiva no Vale do São Francisco
Próximo artigoVereador Cidoca articula gestões junto à Secretaria de Segurança Pública