Vereador Messias da Filó destaca humanização nos serviços da Prefeitura de Penedo

Penedo vive um novo tempo, não só pela escolha dos que estão no Poder Executivo e no Legislativo Municipal, mas pela oportunidade que se apresenta para a retomada de seu desenvolvimento, orientado pela humanização das ações do poder público.

A análise do momento atual foi apresentada pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) durante a sessão realizada em 04 de março, quando ressaltou o sentido de amor ao próximo nos trabalhos desenvolvidos.

Líder do governo na casa legislativa, Messias destacou os projetos e debates apresentadas pelos colegas parlamentares – em especial o pronunciamento da Vereadora Raquel Tavares sobre o Dia da Mulher – e que sua missão no plenário é facilitada pelo reconhecimento do empenho do Poder Executivo pelos próprios vereadores.

Messias da Filó enalteceu a divulgação das ações institucionais, o cotidiano de trabalho informado nas redes sociais oficiais do gestor e da administração, a presença do governo nas ruas, onde e como as ações estão ocorrendo, reuniões e agenda diária, exemplo salutar para todos membros do primeiro escalão da administração.

O parlamentar parabenizou o foco na busca ativa realizada pelas pastas de Educação, Saúde e Assistência Social, projeto que aproxima o poder público da população, alertando para a consciência de todos, principalmente os mais jovens, sobre como se comportar para evitar a disseminação do coronavírus.