Vereador Marcelo Pereira requer a ampliação do horário de atendimento da Unidade de Síndromes Gripais

O Vereador Marcelo Pereira requer a ampliação do horário de atendimento ao público na Unidade de Referência em Síndromes Gripais de Penedo, pleito apresentado durante a sessão legislativa realizada por videoconferência na quinta-feira, 25.

O parlamentar pede que o setor instalado pela prefeitura na antiga Unidade do SESI/SENAI, local de triagem para casos de Covid-19, mantenha o atendimento diário até as 22 horas.

A solicitação do vereador está amparada no aumento da procura pelo serviço especializado e implica ainda na inclusão de mais pessoal da área de saúde trabalhando na unidade que atualmente funciona das 7h às 17h.

Ainda durante a mesma reunião on-line, Marcelo Pereira requereu do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informações sobre as constantes falta de água no bairro Dom Constantino, o maior e mais populoso de Penedo.