Vereador Marcelo Pereira consegue recursos para Penedo com o Deputado Yvan Beltrão

Marcelo Lins Pereira
Vereador Marcelo Pereira/MDB

O Vereador Marcelo Pereira conseguiu recursos financeiros para Penedo com o Deputado Estadual Yvan Beltrão, anúncio feito nesta quinta-feira, 11 de março, durante reunião ordinária realizada por meio de videoconferência.

O parlamentar penedense informou que R$ 100.000,00 (cem mil reais) serão repassados ao município, por meio de emenda impositiva, para a área de cultura. O objetivo é ajudar a classe artística que não consegue trabalhar por conta da pandemia de Covid-19.

Marcelo Pereira agradeceu o apoio do deputado Yvan Beltrão e a disposição do Prefeito Ronaldo Lopes em fazer o turismo avançar em Penedo, acrescentando que a verba deverá estar disponível entre maio e junho deste ano.

Na forma de requerimento, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Penedo pede que o poder público municipal construa uma praça na entrada do residencial Monte Rey.