Vereador Irmão João requer iluminação pública para povoados

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder público municipal a reposição de lâmpadas para povoados de Penedo.

No requerimento aprovado nesta quinta-feira, 18, o parlamentar relacionou as comunidades Marizeiro, Carapina, Cooperativa 2º Núcleo, Marituba de Baixo e Marituba de Cima como prioritárias.

Ainda sobre esse trabalho de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Irmão João requer a melhoria da iluminação pública no residencial Vale do Marituba.

Ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, o parlamentar requer a troca da caixa d’água que abastece a comunidade Cooperativa 2º Núcleo, com aditivo do Vereador Roberto da Farmácia para a substituição do reservatório que abastece o posto de saúde do mesmo povoado.

Irmão João agradeceu ao governador Renan Filho pelos investimentos de sua gestão e a ainda a autorização para circulação de transporte intermunicipal, com até 30% da capacidade de passageiros.