Vereador Irmão João pede construção de creche no Oiteiro

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) propõe que o terreno onde funcionou a Escola Estadual Leônidas Souza, situada no bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro), seja utilizado para o funcionamento de uma creche.

Sobre outro imóvel público abandonado e sem condições de uso, este situado na zona rural de Penedo, o parlamentar diz que o prédio precisa ser demolido porque está servindo como local para reprodução e abrigo de insetos e animais peçonhentos.

Com essa justificativa, o Vereador Irmão João requer a derrubada das paredes rachadas da unidade de ensino Tancredo Pereira, localizada na comunidade Tapera, onde os moradores estão sendo prejudicados por essa situação.

Além dos pedidos oficializados nesta quinta-feira, 25, o parlamentar requer a instalação de postes para iluminação pública nos residenciais Vale do Marituba, Velho Chico I e II, Mata Atlântica I e II, todos situados no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo; e a reforma da Praça da Cooperativa 2º Núcleo.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Regueira reivindica construção de praça no Conjunto Marisa Letícia
Próximo artigoVereador Marival requer opção de débito automático para quitar conta do SAAE