Vereador Irmão João pede construção de creche no Oiteiro

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) propõe que o terreno onde funcionou a Escola Estadual Leônidas Souza, situada no bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro), seja utilizado para o funcionamento de uma creche.

Sobre outro imóvel público abandonado e sem condições de uso, este situado na zona rural de Penedo, o parlamentar diz que o prédio precisa ser demolido porque está servindo como local para reprodução e abrigo de insetos e animais peçonhentos.

Com essa justificativa, o Vereador Irmão João requer a derrubada das paredes rachadas da unidade de ensino Tancredo Pereira, localizada na comunidade Tapera, onde os moradores estão sendo prejudicados por essa situação.

Além dos pedidos oficializados nesta quinta-feira, 25, o parlamentar requer a instalação de postes para iluminação pública nos residenciais Vale do Marituba, Velho Chico I e II, Mata Atlântica I e II, todos situados no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo; e a reforma da Praça da Cooperativa 2º Núcleo.