Vereador Derivan Thomaz destaca atenção do Prefeito Ronaldo Lopes com a zona rural

O Vereador Derivan Thomaz enalteceu a atenção do Prefeito Ronaldo Lopes para com a zona rural de Penedo. Ao lado do parlamentar, o gestor visitou comunidades localizadas na APA do Marituba, na última quarta-feira, 24.

“Um dia importante para a região da Marituba, Marituba de Cima, Capela, Riacho do Pedro, Ponta da Várzea, Murici, Marcação”, relatou Derivan Thomaz aos colegas parlamentares e internautas durante a sessão on-line da Câmara Municipal de Penedo realizada no dia seguinte à visita realizada com objetivo de sanar problemas.

O vereador falou sobre a importância do contato direto entre o prefeito e moradores para definir ações nas comunidades, frisando que Ronaldo Lopes esteve nas citadas comunidades durante e após a campanha eleitoral, pouco tempo depois de eleito.

Ainda durante a última sessão ordinária do mês de março, Derivan Thomaz reivindicou a instalação de lâmpadas de LED nos povoados, investimento que está sendo feito na cidade, e fez indicação para que as pontes de madeira situadas na Ponta Mofina e na Marituba do Peixe (acesso ao povoado Pontes, município de Feliz Deserto) sejam substituídas por pontes de concreto.

Na forma de requerimento, pede providências sobre os buracos na Rua Tupinambás, que interliga a Lagoa do Oiteiro à Rua Campos Teixeira, sugerindo o uso de asfalto para pavimentar o trecho, aproveitando o serviço nas imediações da via mencionada