Denys Reis
Vereador Denys Malta Reis/PSDB

O Vereador Denys Reis propõe que servidores da Prefeitura de Penedo e a Câmara Municipal de Penedo reduzam a carga horária e adote escala de trabalho para os respectivos servidores, ações que visam minimizar o risco de disseminação da Covid-19.

As medidas formalizadas por meio de indicação aprovada nesta quinta-feira, 18, têm amparo no decreto estadual que coloca Alagoas na fase vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado em vigor.

O parlamentar sugere ainda que as escolas da rede particular que adotaram o sistema híbrido de ensino utilizem apenas o sistema remoto durante o período de vigência dos atuais protocolos sanitários.

Ainda sobre a pandemia, Denys Reis destacou a participação dele e do colega parlamentar Rodrigo Regueira, em favor do comércio local, no Comitê de Gerenciamento de Impactos Econômicos da Crise Relacionada à Covid-19. Os dois parlamentares representam a CMP no referido colegiado que debate encaminhamentos sobre o enfrentamento da pandemia no município.