Vereador Denys Reis pede reativação do Programa AABB Comunidade

O Vereador Denys Reis propõe que o Programa AABB Comunidade seja reativado em Penedo, ação de inclusão social e assistência para crianças em idade escolar, filhas de família de baixa renda.

O trabalho a ser desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Banco do Brasil é visto com bons olhos pela gestora da SEMED Penedo, conforme informou o parlamentar durante a última sessão legislativa do mês de março.

Ainda durante a reunião realizada por meio de videoconferência no dia 25, Denys Reis pede a inclusão das Ruas Angelino Lima (Bairro Castro Alves), Markhus Thiathmar (Bairro Santa Luzia), Rua Professor Tertuliano Filho e Loteamento Lídyo Carvalho no Pró-Estrada, visando a pavimentação asfáltica das referidas vias.

Denys Reis protocolou ainda o agradecimento aos empresários João de Deus e Adriano Vieira, doadores das pias portáteis que servirão para higienizar as mãos de comerciantes e clientes que atuam e circulam nas feiras livres e no centro da cidade.

Ainda sobre a pandemia de Covid, o parlamentar externou sua solidariedade às famílias das 300 mil pessoas mortas no Brasil pelo coronavírus, acrescentando sua gratidão ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentando votos de recuperação ao Vereador Val da Banana e saudações ao primo Aerton Reis, recuperado de Covid.