Vereador Denys Reis destaca visita do Deputado Cabo Bebeto a Penedo

Denys Reis
Vereador Denys Malta Reis/PSDB

O Vereador Denys Reis destacou a visita do Deputado Estadual Cabo Bebeto a Penedo durante seu pronunciamento na sessão legislativa desta quinta-feira, 11 de março.

O deputado assegurou aporte financeiro para o município, por meio de emenda impositiva, para investimento em tecnologia direcionada ao desenvolvimento do turismo local, trabalho a ser realizado em parceria com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Segundo Reis, Cabo Bebeto destinará R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) para este fim e assumiu o compromisso de viabilizar, na Assembleia Legislativa, a condição de utilidade estadual para o Lar São José.

O parlamentar alagoano também visitou setores do governo estadual e recebeu solicitação da direção da Escola Estadual Dr. Alcides Andrade sobre a construção de um ginásio poliesportivo, equipamento que a unidade de ensino não tem.

Ainda na sessão realizada hoje, Denys apresentou indicação ao Senador Rodrigo Cunha visando a aquisição de equipamentos para o Centro de Hemodiálise que a Santa Casa de Penedo está construindo.

O Vereador também encaminho expediente que propõe o estabelecimento de prazo no envio das respostas do Poder Executivo aos requerimentos e indicações da casa legislativa, conforme aprovado durante a reunião realizada por videoconferência.