O Vereador Denys Reis formalizou convite para representantes do poder público municipal e das agências bancárias que funcionam em Penedo para tratar de assuntos relacionados com o coronavírus.

Membro da Comissão Parlamentar Permanente de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal de Penedo, Denys Reis propõe intensificar o enfrentamento contra a pandemia do Covid-19, tema a ser tratado na próxima segunda-feira, 08, no plenário da casa legislativa, a partir das 10 horas.

O Vereador expôs sua preocupação com o tema durante seu pronunciamento na primeira sessão ordinária do mês de março, quando estreou na tribuna da CMP.

Denys destacou ainda a fiscalização ostensiva e educativa realizada pela Secretaria de Saúde Penedo e apresentou votos de apoio e recuperação para os ex-prefeitos Marcius Beltrão e Alexandre Toledo, ambos reinfectados pelo coronavírus.

O parlamentar alerta a população para o uso de máscara e zelo na higienização das mãos, destacando a necessidade de conscientização da população para combater a Covid-19, apresentando indicação ao governo estadual para reabertura de hospitais de campanha em Arapiraca e Maceió, o que beneficia todos os municípios alagoanos.

Denis Reys parabenizou a Secretária de Educação Cíntya Alves e equipe da pasta pelo trabalho de busca ativa para inclusão de estudantes na rede pública municipal e apresentou uma Moção de Apoio à Associação Nordestina de Energia Solar, pedido apresentado por Eliana Cavalcante (empresária penedense do ramo) sobre trâmite de lei no Congresso Nacional de fomento ao setor de energia renovável.