O Vereador Denys Reis formalizou convite para representantes do poder público municipal e das agências bancárias que funcionam em Penedo para tratar de assuntos relacionados com o coronavírus.

Membro da Comissão Parlamentar Permanente de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal de Penedo, Denys Reis propõe intensificar o enfrentamento contra a pandemia do Covid-19, tema a ser tratado na próxima segunda-feira, 08, no plenário da casa legislativa, a partir das 10 horas.

O Vereador expôs sua preocupação com o tema durante seu pronunciamento na primeira sessão ordinária do mês de março, quando estreou na tribuna da CMP.

Denys destacou ainda a fiscalização ostensiva e educativa realizada pela Secretaria de Saúde Penedo e apresentou votos de apoio e recuperação para os ex-prefeitos Marcius Beltrão e Alexandre Toledo, ambos reinfectados pelo coronavírus.

O parlamentar alerta a população para o uso de máscara e zelo na higienização das mãos, destacando a necessidade de conscientização da população para combater a Covid-19, apresentando indicação ao governo estadual para reabertura de hospitais de campanha em Arapiraca e Maceió, o que beneficia todos os municípios alagoanos.

Denis Reys parabenizou a Secretária de Educação Cíntya Alves e equipe da pasta pelo trabalho de busca ativa para inclusão de estudantes na rede pública municipal e apresentou uma Moção de Apoio à Associação Nordestina de Energia Solar, pedido apresentado por Eliana Cavalcante (empresária penedense do ramo) sobre trâmite de lei no Congresso Nacional de fomento ao setor de energia renovável.

Artigo anteriorVereador Irmão João parabeniza distribuição de kits da merenda escolar
Próximo artigoPresidente Júnior do Tó sugere intensificar campanha educativa contra Covid