Vereador Cidoca articula gestões junto à Secretaria de Segurança Pública

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) está trabalhando para viabilizar soluções a respeito do funcionamento da delegacia de Polícia Civil em Penedo.

Em breve, o tema estará na mesa do Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, conforme atua o parlamentar penedense para agendar uma audiência com o gestor da pasta.

A ideia é retomar o atendimento da Polícia Civil todos os dias da semana, como era antes, de preferência em sede própria. Atualmente, o distrito policial atende ao público somente três dias por semana.

Além disso, o funcionamento da Casa de Custódia em Penedo também está na pauta da agenda de trabalho. O aparato do sistema prisional está pronto para uso, mas ainda não foi inaugurado, o que gera questionamentos.

Considerando o recente aumento de homicídios em Penedo, o encontro entre vereadores e representantes da SSP/Alagoas deverá ocorrer em breve, como pretende o parlamentar.