Vereadores de Penedo parabenizam eleição de Arthur Lira para presidir a Câmara Federal

Deputado alagoano foi agraciado com o título de cidadão honorário penedense em 2020

A abertura do ano legislativo 2021 da Câmara Municipal de Penedo (CMP) registrou a aprovação de Menção Honrosa ao Deputado Federal alagoano Arthur Lira, político filiado ao Partido Progressista (PP).

Em seu terceiro mandato em Brasília, o parlamentar eleito para presidir a Câmara Federal com 302 votos e em primeiro turno recebeu título honorário de cidadão penedense, em maio de 2020, indicação de autoria do Vereador Valdinho Monteiro/PP.

O reconhecimento do Poder Legislativo Municipal à vitória do membro da bancada alagoana foi apresentado pelo Vereador Marival Oliveira/PP e aprovado, de imediato, pela Mesa Diretora da CMP durante a sessão solene realizada na quinta-feira, 04 de fevereiro.

Prefeito Ronaldo Lopes

A primeira reunião de 2021 na Sala das Sessões Sabino Romariz também foi marcada pela presença do Prefeito Ronaldo Lopes.

O gestor penedense aceitou o convite que recebeu da Câmara Municipal de Penedo e prestigiou a solenidade, algo inédito na história recente do município.

Ronaldo Lopes enalteceu a relação de harmonia e respeito entre os Poderes Executivo e Legislativo em seu discurso, pronunciamento seguido da participação de todos os edis na reunião que pode ser conferida na íntegra clicando aqui.

A participação de cada parlamentar penedense pode ser conferida no perfil de cada um, aqui mesmo no portal oficial da Câmara Municipal de Penedo.

Galeria de Imagens