29.7 C
Penedo
15/04/21

Vereadores de Penedo parabenizam eleição de Arthur Lira para presidir a Câmara Federal

Deputado alagoano foi agraciado com o título de cidadão honorário penedense em 2020

Ascom CMP

A abertura do ano legislativo 2021 da Câmara Municipal de Penedo (CMP) registrou a aprovação de Menção Honrosa ao Deputado Federal alagoano Arthur Lira, político filiado ao Partido Progressista (PP).

Em seu terceiro mandato em Brasília, o parlamentar eleito para presidir a Câmara Federal com 302 votos e em primeiro turno recebeu título honorário de cidadão penedense, em maio de 2020, indicação de autoria do Vereador Valdinho Monteiro/PP.

O reconhecimento do Poder Legislativo Municipal à vitória do membro da bancada alagoana foi apresentado pelo Vereador Marival Oliveira/PP e aprovado, de imediato, pela Mesa Diretora da CMP durante a sessão solene realizada na quinta-feira, 04 de fevereiro.

Prefeito Ronaldo Lopes

A primeira reunião de 2021 na Sala das Sessões Sabino Romariz também foi marcada pela presença do Prefeito Ronaldo Lopes.

O gestor penedense aceitou o convite que recebeu da Câmara Municipal de Penedo e prestigiou a solenidade, algo inédito na história recente do município.

Ronaldo Lopes enalteceu a relação de harmonia e respeito entre os Poderes Executivo e Legislativo em seu discurso, pronunciamento seguido da participação de todos os edis na reunião que pode ser conferida na íntegra clicando aqui.

A participação de cada parlamentar penedense pode ser conferida no perfil de cada um, aqui mesmo no portal oficial da Câmara Municipal de Penedo.

Galeria de Imagens

Leia também

Vereadores aprovam indicação para Base Comunitária da PM na parte baixa de Penedo

Parte do Centro da cidade de Penedo registra índices maiores de criminalidade, comparados aos dados gerais do município. Comprovada por dados da Secretaria de...

Vereador Valdinho Monteiro destaca legado de Alexandre Toledo

O ex-prefeito de Penedo e empresário Alexandre Toledo terá seu nome identificando a Avenida Beira Rio e a maior área de esporte e lazer...

Projeto da Vereadora Raquel Tavares reconhece prática de exercícios, com orientação profissional, como atividade essencial

Estudos científicos comprovam: a prática rotineira de exercícios físicos melhora a qualidade de vida das pessoas, desde que seja feita com orientação profissional. Até mesmo...